E com muito carinho que anuncio que o blog Bluelline está de volta e cheio de novidades.
Eu nem acredito que estou escrevendo um post para o meu blog depois de tanto tempo sem fazer isso. E sim, estou feliz demais de voltar com o meu cantinho virtual que é o Bluelline e poder compartilhar tudo com vocês.
Pra quem não conhece, o Bluelline foi criado no dia 24 de dezembro de 2013 em um dia chuvoso e com o cheiro de comidas natalinas sendo preparadas. Lembro nitidamente desse dia e de como fiquei feliz em começar algo que sempre quis.
Mas eu sempre deixei que comentários negativos das pessoas me afetassem e com isso o blog tem um histórico gigante de idas e vindas e vários recomeços.
Porém, hoje com 23 anos e com pessoas ao meu redor que me incentivam a dar continuidade nesse sonho que eu nunca deixei de ter, eu vou enfim fazer o Bluelline dar certo, e não me importa se você vai fazer piadinhas sobre ter um blog, eu vou fazer isso por mim, pela Larissa lá de 2013.
E como eu não sou mais a mesma pessoa de oito anos atrás, o conteúdo daqui mudou bastante. Por aqui vou compartilhar minha vida, meus gostos e hobbies, ou seja, vai ter muito conteúdo de moda, beleza, produtividade, entretenimento, fotografia e comportamento - e claro que vai rolar outros assuntos uma vez ou outra né?
E pra voltar com tudo, teremos um cronograma de postagem. Toda segunda, quarta e sexta vai sair post novinho por aqui, então já ativa o lembrete pra passar por aqui nesses dias.
Esse primeiro post é apenas para dizer que enfim, voltei!
E que estou feliz demais em dizer isso e animada para compartilhar com vocês muita coisa legal que vai acontecer por aqui nos próximos dias e meses.
E pra finalizar esse post com chave de ouro, deixo essa playlist que foi criada por mim e nela eu coloquei todas as músicas que me faz lembrar do bluelline e que foi marcante para a criação dele <3

Vooooooa minha menina, voa que já quero ver esse blog estouradoooooo
ResponderExcluirJogando isso para o universo!!
ExcluirObrigada por sempre estar aqui Juh 💙✨
Arrasou! Ansiosa para ver a revista. O mundo é seu😍
ResponderExcluirAnsiosa para compartilhar a revista por aqui, muito obrigada!! <3
ExcluirÉ Yasmim hehe
ResponderExcluir<3 <3
ExcluirAí tá a coisa mais linda
ResponderExcluirGostasse amiga?? 🥺🥺
ExcluirVoaaaa 🚀 vc merece o mundo amor
ResponderExcluirNós merecemos 💙
ExcluirSucesoooooo ❤️
ResponderExcluirObrigadaa 💙💙
Excluirarrasou!!! muito sucesso e já estou ansiosa pra revista🤩💖
ResponderExcluirVai ter muita coisa legal 👀✨
ExcluirMuito sucesso nessa reestreia do seu blog! Eu também voltei a postar no meu com bem mais frequência esse ano, depois de passar muito tempo sem nem dar o ar da graça. kkkk Fico feliz que você tenha decidido voltar a investir no seu sonho!
ResponderExcluirBeijão! ♥
Relíquias da Lara
Sucesso pare nós! <3
ExcluirEu amo a ideia de ter um lugar totalmente meu para compartilhar tudo que quiser, e o blog é isso, né?
Fiquei feliz em conhecer o seu blog, estava procurando blogs ativos, pq é algo dificil de encontrar em 2021 haha
Ahhhh que demais, que bom que voltou ao blog.
ResponderExcluirAdorei saber um pouco sobre você, boa sorte nessa nova fase ♥
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Obrigada Valéria,
ExcluirAmei conhecer o seu blog <3
Ansiosa pra essa revista online!
ResponderExcluirEu também!!
ExcluirNão vejo e compartilhar por aqui <3