2022 e a volta dos blogs - Estamos de volta!

2022 e a volta dos blogs


Há quem diga que em pleno 2022 ter um blog não é algo que possa dar certo, que isso já é ultrapassado, fora de moda e que ninguém mais usa.

Mas ultimamente a internet está lotada de gente fazendo as mesmas coisas, o famoso mais do mesmo, e eu estou fugindo disso. Eu quero resgatar aquela sensação incrível de acessar um blog e ler diversos conteúdos incríveis, ver sites cheios de personalidades e ver diferentes formas de escrita. E eu estou pronta para dar início a 2022 e a volta dos blogs.

Eu nunca deixei de ter o meu blog, o Bluelline sempre esteve aqui, mesmo não estando ativo, eu fazia questão de pagar todos os anos o meu domínio e manter ele existindo. Mas aí você me pergunta, o porquê de fazer isso se você não postava?

Sabe aquela famosa frase “Não desista de algo que você não passa um dia sem pensar”, é isso. Ter um blog sempre foi um sonho, poder criar livremente, compartilhar assuntos que eu gosto e ter um refúgio online para poder ser eu da forma mais pura e eu sou capricorniana e é por isso que eu nunca desisto do Bluelline.

Mas esse ano, toda essa vontade triplicou, eu estava mais eufórica que o normal. E eu precisava estornar isso, fazer acontecer, se jogar sem medo e apenas deixar fluir sem pensar muito para não adiar mais uma vez...

E aí aconteceu o empurrão que eu precisava, Karol Pinheiro e Maqui Nóbrega, duas influenciadoras que eu amo e acompanho desde sempre, reativaram o seu blog, que agora se chama O blog voltou.

E não foi só o blog delas que voltou, o Bluelline também está de volta, e com muito conteúdo legal para compartilhar e quem sabe criar uma comunidade de leitores.

Esse ano muitas coisas dos anos 2000 estão voltando com força, e eu espero que a volta dos blogs seja uma delas - mas quero deixar claro que sou contra a calça de cintura baixa, isso pode ficar nos anos 2000 mesmo, zero saudades.

Bem vindes de volta ao meu blog,

beijos, Blue <3




CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu to aqui, batendo meu ponto de fã de qualquer coisa que você faça - Gleice

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu estou pensando em voltar à blogosfera. Meu primeiro blog foi aos 14 anos de idade e tive outros. Depois acabei excluindo e até perdi o login do último kkk. Fui pro Instagram e no início era bom, mas de uns anos para cá está bem ruim, pouca entrega, bloqueiam por qualquer coisa, uma decepção.

    ResponderExcluir